CURSO ONLINE SOBRE O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO GRÁTIS COM CERTIFICADO - SESI

Curso online sobre o novo acordo ortográfico grátis com certificado - SESI


Instituição: Serviço Social da Indústria (SESI) 
Carga Horária:10h
Valor: Grátis
Emissão de certificado: Sim

Objetivo

Conhecer e exercitar as principais modificações ocorridas com o Novo Acordo Ortográfico. 

Ementa

O curso apresenta as principais mudanças que ocorreram na ortografia da língua portuguesa, em decorrência do Novo Acordo Ortográfico, que se encontra em vigor desde janeiro de 2009. A importância desse curso está centrada na necessidade de o aluno adaptar-se à nova escrita, que já é de uso obrigatório nos documentos oficiais. Após 31 de dezembro de 2012, a grafia correta será apenas a prevista no Novo Acordo: O Alfabeto Trema Acentuação Hífen.

Metodologia

Ensino autoinstrucional, por meio de atividades disponibilizadas em ambiente virtual de aprendizagem, utilizando diversos recursos pedagógicos desenvolvidos em mídia on-line. 

Avaliação

As avaliações têm caráter formativo e somativo, e são compostas por um banco de questões de múltipla escolha. Ao final de cada unidade de estudo, são realizados testes online onde consideramos o aprendizado com base nos aspectos teóricos, envolvendo os conceitos trabalhados no decorrer das atividades. Para cada avaliação é atribuída uma nota parcial que, ao final do curso, será somada às demais notas compondo seu aproveitamento final. 

Certificação

Para emitir o certificado, o aluno deve ter aproveitamento igual ou superior a 70% ao final de todas as avaliações disponibilizadas no curso. Quando isto ocorre o sistema gera automaticamente o certificado de conclusão de curso.

                                        (CLIQUE AQUI PARA INICIAR O CURSO)


COMPARTILHAR

POSTAGENS RELACIONADAS

Proxima
« Voltar
Anterior
Proxima »